3 Segredos para o Perfeito Encaixe da Telha de Concreto

Gostou? compartilhe!


O sucesso do crescimento da telha de concreto no mercado está baseado em três principais fatores: alta resistência, leveza por m² e perfeito encaixe. Então, vamos dar a você caro cliente-amigo, 3 segredos para alcançar o perfeito encaixe da telha de concreto, isso mesmo, são apenas 3 dicas para você produzir a telha de concreto com melhor encaixe do mercado!

Ferramental da Máquina Extrusora de Qualidade.

Caso o ferramental, como Modelador P e G, Rolo Modelador, Faca de Corte e Anéis, não sejam de boa procedência, ou sejam feitos fora dos parâmetros aconselhados. Estes podem influenciar diretamente na qualidade da telha de concreto, alterando a resistência, o peso e o encaixe da telha; Sem contar que podem estar tendo uma deterioração antecipada das peças de reposição, o que lhe trará mais custos desnecessários.

Perfeito Alinhamento do Ferramental com a Forma

Como mencionado no item anterior, o ferramental de qualidade tem por obrigação, estar totalmente alinhado com os moldes da telha. Este desalinhamento prejudicará o encaixe da telha de concreto, podendo ocorrer até quebras da telha e vazamento no telhado.

Moldes de Alumínio

O processo de extrusão da telha é potente e contínuo. Para isso, aconselhamos o uso de moldes em alumínio, devido sua alta resistência à pressão e a abrasão. Formas de outros materiais podem, em um curto espaço de tempo, apresentar alterações nas medidas, por desgaste e até empenamento; O que alterará consideravelmente a qualidade e o encaixe da telha de concreto.

Como pode-se perceber, as dicas que preparamos para você são importantes e de fácil solução. Está enfrentando problemas com o encaixe da telha de concreto? Fale conosco.

A CARPER dispõe de uma equipe técnica própria que desenvolve todos os projetos para produção das peças de reposição, matrizes para os moldes de alumínio, garantindo total resistência e encaixe dos mesmos. Além disso, também contamos com injetora de alumínio própria, sendo que todos os moldes de alumínio são desenvolvidos pelos colaboradores CARPER, passando por um rigoroso controle de qualidade, garantindo satisfação do cliente e a possibilidade de reinjeção, caso o cliente queira modificar o modelo da telha.

Somos a única empresa do país, neste segmento, totalmente autossuficiente e que possibilita ao seu cliente a troca de molde por reaproveitamento. É qualidade alinhada com sustentabilidade, baixo custo e alto rendimento.

Quer produzir uma telha de concreto de qualidade? Fale com a gente e solicite orçamento com um de nossos vendedores. Nossa equipe está pronta a lhe atender.


Publicado em: 01/02/2017

Gostou? compartilhe!


Whatsapp Carper Whatsapp Carper