4 Dicas Valiosas para Evitar Quebra da Telha de Concreto

Gostou? compartilhe!


Pensando em sanar dúvidas e contribuir para o sucesso de nossos atuais e futuros clientes, nós, da equipe CARPER, apresentamos informações preciosas que podem evitar quebra da telha de concreto, após o processo de cura e já no telhado de seu cliente. E o que ninguém quer são problemas com quebra da telha de concreto, certo?! Visto que sua principal característica é alta resistência.

Basicamente a quebra da telha de concreto é ocasionada por conta de falhas no processo produtivo das telhas e desgaste do ferramental da máquina extrusora. Então acompanhe as dicas a seguir, avalie e compare com o que você vem enfrentando hoje em sua fábrica de telhas.

  1. Observe se a composição de sua argamassa está atendendo aos requisitos pré-determinados. A CARPER dá total assistência e treinamento para que seus clientes estejam seguros para produzir a melhor telha de concreto.
  2. Faça testes de controle de qualidade para ter a certeza de que a quantidade de cimento, usada na argamassa está ideal. Colocando a telha de concreto em uma prensa de ruptura, ela deve atingir, segundo normas da ABNT, 250kgf. Lembrando que aconselhamos a realização dos testes, após 10 dias de fabricação da telha.
  3. Observe o encaixe da telha de concreto. O ferramental da máquina extrusora, tem por obrigação, encaixar 100% com o molde de alumínio. Caso seu ferramental esteja conforme indicado nas fotos abaixo, entre em contato conosco pelo link de assistência técnica, aqui. O encaixe é importante para evitar quebra da telha de concreto.
  4. Analise a espessura do encaixe da telha de concreto. É imprescindível manter uma folga de aproximadamente 1mm no encaixe, para que não haja a quebra da telha. Se o encaixe estiver muito justo, haverá travamento e how good is generic levitra consequentemente as telhas colocadas no telhado, quebrarão.

Observando as dicas acima, podemos perceber que são pequenos detalhes que podem estar prejudicando e ocasionando a quebra da telha de concreto. Como mencionamos, a qualidade das peças de reposição é fundamental para garantir uma telha de alto padrão. A CARPER fornece toda linha de ferramental, com qualidade acima do mercado, garantindo ao seu cliente um melhor custo-benefício. Sabia que se o ferramental não for projetado e executado corretamente ele pode ter desgaste prematuro?

Se você acatou todas nossas dicas valiosas e mesmo assim sua telha continua quebrando, entre em contato conosco. Temos uma equipe técnica especializada, pronta a lhe atender e lhe fornecer o que há de melhor para fabricação da telha de concreto, clique aqui e envie sua dúvida.

Deseja comprar peças de reposição para a fabricação de telhas de concreto? Envie um e-mail para nossa equipe de vendas, temos ótimas soluções para você!


Publicado em: 01/02/2017

Gostou? compartilhe!


Whatsapp Carper Whatsapp Carper