Atendimento ao Cliente: Novos Cenários, Velhos Desafios

Gostou? compartilhe!


Com o objetivo de ampliar conhecimentos, a fim de melhor atender nossos clientes, neste sábado, 29/10/16, nossos colaboradores, responsáveis pelo Departamento de Vendas e Marketing estiveram em um workshop sobre atendimento ao cliente com o Professor Dr. Victor Aguiar, vendedor, consultor, especialista no assunto e escritor do livro: “Atendimento ao Cliente: Novos Cenários, Velhos Desafios”.

A palestra propôs, aos profissionais, práticas para aprimorar os métodos de atendimento ao cliente, com foco em gerenciamento de equipes, visando resultados positivos.

Novos cenários surgem com a inserção dos canais virtuais, mas os velhos desafios de criar e cultivar vínculos com os clientes, se mantém presentes e constantes. Na atualidade, com a era digital, sabe-se que o bom atendimento ao cliente é fator fundamental no sucesso da empresa, aliando com qualidade de produtos e soluções inovadoras.

O objetivo da CARPER é satisfazer seu cliente, em todas as etapas de negócios, visando que os mesmos atinjam seus objetivos e alcancem o sucesso.

A CARPER preza por um atendimento e produto de qualidade e é por isso que estamos constantemente aprimorando nossos serviços de excelência!

 

 


Publicado em: 01/02/2017

Gostou? compartilhe!


Whatsapp Carper Whatsapp Carper